PokeMMO Brasil Oficial: Changelog: 25/06/2013

Changelog: 25/06/2013

http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php



Changelog: 25/06/2013

Características

Matchmaking PvP inicial já está disponível nos níveis superiores de cada Pokécenter.
Os jogadores podem falar com o centro NPC fila para uma partida automática PvP.
Novas rodadas de iniciar a cada 2 minutos para cada tipo de modo de jogo.

Modos de jogo atuais são:
Single / Double Batalha lvl 50
Single / Double Batalha lvl 100
Single / Batalha de nível automático duplo.

Regras da batalha de solitarios:

Os jogadores são automaticamente combinados com base no tamanho do partido. Você sempre vai encontrar alguém com o seu tamanho do partido.
Os jogadores que entram no lvl 50 inscrições serão obrigados a usar 50 lvl.
Os jogadores que entram no lvl 100 inscrições serão obrigados a usar lvl 100s.
Os jogadores que entram em cadastros de nível automático será automaticamente acompanhado de alguém que está em sua faixa de nível aproximado.
Duas regras da batalha:
Tamanhos do partido estão limitados a: 2v2, 4v4, 6v6.
Todas as outras regras da batalha simples se aplicam a batalhas duplas.
Os Daycares na Rota 5 e Quatro Ilha já estão abertas para os negócios.
Breeding está agora disponível através da Ilha creche Four. Mais detalhes sobre a mecânica de criação pode ser encontrada em

https://forums.pokem...562013-release/

Dia Inicial / implementações de desova da noite.
O som do motor foi reformulado:

GBA áudio sob o canal de som "Music" será emitido em formato MIDI por padrão.
Todos os sons MIDI são reproduzidos pelo dispositivo MIDI padrão do sistema operacional hospedeiro (geralmente a placa de som).
Qualidade de som MIDI está diretamente relacionado com sintetizador de som do sistema operacional hospedeiro. A qualidade do som pode variar de sistema para sistema e pode melhorar com drivers atualizados.
A Caixa Mistério foi adicionado à Celadon Prêmio canto como uma recompensa para os jogadores.
Os jogadores podem agora usar o sistema de solicitação de suporte in-game se reportar diretamente coisas para Game Masters, as questões do relatório e pedido de apoio para várias questões.
A função de pedido de suporte está disponível através do menu do jogo.
Jogadores só podem ter uma solicitação de suporte ativo a qualquer momento. Os pedidos de apoio serão canceladas se o cliente do jogador fecha.
Itens de realização: Quick Claw
Habilidades: Truant, intimidar Alheio, Wonder Guard, Sombra Tag, Arena Trap, Magnet Pull, cura natural, Static, fugir
GUI
O tema padrão foi atualizado.
PC refinamento Box:
Caixas PC agora terá um máximo de 60 vagas atribuídas a cada caixa. Total de caixas foi reduzido para 7.
Níveis de agora será exibido no resumo do Cofre PC.
Uma breve descrição agora será exibido em pairando sobre um slot na caixa de PC. Isso inclui os níveis, os elementos detidos, movimentos aprendidos e naturezas.
Shinies irá agora mostrar uma imagem da estrela na caixa de PC.
Adicionado duas opções de menu do botão direito do Box PC: Os jogadores podem agora escolher entre um ou outro "Summary" "Move to" (outra caixa) e "Release" quando o botão direito em um slot.
Adicionado atalhos para Box PC <-> interação Quadro Party:
Ctrl + Clique esquerdo = Move para a primeira festa free / ranhura PC.
Shift + Clique esquerdo = "Mover para PC Box" tab popup.
Shift + Ctrl + Clique esquerdo = Lançamento popup.
Festa quadro refinamento:
Barras de saúde será mostrado agora em vez de mudar as cores de fundo.
Adicionado opções para mudar o quadro do partido, quer ser horizontal ou vertical, e para travar no lugar.
Resumo refinamento:
Shinies terá agora um símbolo da estrela ao lado de seu ícone.
Acrescentou um "To Next Lv. XP" indicador.
Elementos detidos vão agora mostrar seus ícones.
Adicionado um guia Informações.
Descrições habilidade agora será exibido abaixo da lista Ability.
Dex refinamento:
Todos os possíveis TM / HM movimentos são agora mostrados no guia Moves.
Adicionado um guia Estatísticas de Base.
Batalha quadro refinamento:
Um ícone indicador irá agora mostrar se existe uma entrada na Dex.
O diálogo Mudar agora vai mostrar doenças de estado e da HP.
A HP Bar vai agora alterar as cores, dependendo HP atuais.
Atualizado GUI janela do Comércio para ser mais explícito quanto ao que você está negociando para:
Ícones item detidos estão agora exclusivamente identificável e exibidas em tamanho completo ao lado do ícone sprites.
Adicionado dicas para ajudar os jogadores a compreender vários elementos gráficos na janela de comércio.
Adicionado outro diálogo de confirmação para que você possa ver exatamente o que você está negociando para.
Adicionado uma opção para exibir quantidades variáveis de mensagens de bate-papo:
LOW: Um máximo de 100 mensagens de chat será mostrado.
MEDIUM: Um máximo de 250 mensagens de bate-papo será exibido. Padrão.
HIGH: Um máximo de 1.000 mensagens de chat será mostrado.
Atualizado certos sprites de personagens jogadores:
Leste / Oeste do sprite animações foram atualizados para jogar de forma mais suave. 
Todos os penteados foram atualizados para coincidir melhor com estilos de arte HG / SS.
Estilo DS Overworld Sprites NPC já estão disponíveis se a rom DS é carregado. Os jogadores podem alternar esta ligado ou desligado no menu Configurações.
Botão esquerdo do mouse cliques continuará agora a 'Aguardem chave de imprensa em Battle' função.
Os nomes dos jogadores agora podem ser copiados para o clipboard via Ctrl + botão esquerdo no chat.
Espécies de ovos será agora mostrado no diálogo Resumo Egg.
Adicionado uma opção para reproduzir um som de notificação quando a janela de solicitação da Batalha pede. Padrão off.
Texto ajustado em Comércio / Duel Request janelas para ser mais explícito quanto ao que você está concordando / negar.
Adicionado OSX atalhos de teclado para determinadas ações (copy / paste / etc.)
Adicionado uma mensagem pop-up para quando os itens são utilizados fora de combate.
Adicionado uma mensagem pop-up para quando uma nova entrada é adicionada ao 'Dex.
Adicionado uma mensagem de erro quando um usuário tenta pegar, enquanto seu partido / PC são ambos cheios.
Adicionado Pesca animações Pole.
Adicionado mensagens de ativação capacidade de essas habilidades previamente implementados: Robusto, aumentar a velocidade, Damp, Limber, insônia, Espírito Vital, Immunity, Flash Fogo, Volt Absorve, água absorvido, Own Tempo, Levitate, Véu de água, à prova de som, Dish chuva, líquidos vaza
Correções de bugs
Várias otimizações Cliente:
Corrigido vários vazamentos de memória da GPU.
Corrigido picos de uso da CPU durante o carregamento de um novo mapa.
Redução WorldMap tornar vezes em 30%.
Reduzido avg carga da CPU em 25%.
Problemas de desempenho fixos relacionados com a Frente / Verso sprites de batalha.
Problemas de desempenho corrigidos com diálogos NPC quando interagem com um NPC para que eles jogam corretamente em baixas FPS cliente.
Problemas de desempenho corrigidos com animação bar EXP para que ele desempenha corretamente em baixas FPS cliente.
Problemas de desempenho fixos com DS Sprites seguidor. Também foi introduzida uma opção para usar legado seguidor carregamento sprite, "Sprites Seguidor Preload", o que pode reduzir picos de CPU para computadores muito velhos.
Adicionado a "renderização Overworld Enquanto Battle in" na opção do Cliente. Os jogadores que alternam esta off não vai render sprites overworld de outros jogadores enquanto eles estão em uma batalha (reduzindo a carga da CPU). É altamente recomendável que os usuários com computadores antigos activar esta opção.
Corrigido um bug onde o mapa da cidade overworld sprite de não ser exibido corretamente.
Corrigido um acidente raro.
Corrigido um bug onde RAGE iria continuar a construir quando o rodízio desmaiou.
Corrigido um bug onde lock-on e LeitorMental não iria trabalhar com habilidades 1HKO.
Corrigido um bug onde a duração de Petal Dance seria 4 voltas em vez de o 2-3 pretendido.
Corrigido um bug onde a conversa / MIRROR habilidades do tipo MOVIMENTO METRÔNOMO / SLEEP faria uso mais PP que pretendia se lançar uma habilidade do rodízio já sabia.
Corrigido um bug onde a batalha fundos fechados usaria o fundo batalha do tipo Grass.
Corrigido um bug onde, se um jogador premir o botão "B" botão várias vezes durante a animação evolução, várias caixas de diálogo seria gerada para cancelar a evolução (embora apenas o primeiro seria eficaz).
Corrigido um bug onde os jogadores podem se mover durante a animação Evolution, causando problemas como tendo uma incapacidade de evoluir, até que reiniciei o cliente.
Corrigido um bug onde movimentos multi-hit que resultou em confusão (THRASH, pétala DANCE, OFENSA) faria com que o rodízio deve ser confundida se tivessem a capacidade próprio Tempo.
Corrigido um bug onde bagas poderia resultar em confusão, mesmo se o usuário tivesse a capacidade próprio Tempo.
Animações azulejo fixos para Portão em terceiro Gym, Vapor em MT. Ember e algumas animações de água diversos.
Corrigido um bug onde animações azulejo iria fora de sincronia se estivessem em diferentes mapas.
Corrigido um bug onde o jogador Sprite não seria processado corretamente se eles tentaram navegar em um NPC.
Corrigido um bug onde ESBOÇO poderia aprender luta.
Corrigido um bug onde salvaguarda não impediria a doença status Confusão.
Corrigido um bug onde o movimento Relearner não permitiria que um jogador para substituir um slot de habilidade vazio.
Corrigida a localização da câmera quando em uma moto.
Corrigido um bug onde a HP atuais não seria atualizado sobre Level Up para coincidir com ganhos Max HP.
Colocações Unown fixas em vários mapas nas chaves Tanoby.
Corrigido um bug onde EV-Redução bagas daria felicidade, mesmo que não EVs foram reduzidos.
Corrigido um bug onde algumas mensagens de batalha iria exibir "UnableToFindName" sob certas circunstâncias.
Corrigido um problema de travamento com batalhas.
Corrigido um bug onde os ícones doença status não aparecem corretamente para encontros selvagens em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde os ícones doença status iria sobrepor o nome do alvo.
Corrigido um bug onde o quadro partido vai ser atualizado antes de a animação de captura foi concluída, se a captura foi bem sucedida.
Corrigido um bug onde os scripts de captura não iria mostrar o lado correto # que uma captura bem sucedida foi depositado.
Corrigido um bug onde mugshots no modo espectador iria mostrar ao espectador, em vez de os treinadores sendo vigiado.
Corrigido um bug onde as mensagens multihit provocaria ainda que o movimento não foi eficaz / evadido / etc
Corrigido um bug onde Persim BERRY não curaria a confusão se usado diretamente em Bolsa do jogador.
Corrigido um bug onde a confusão remoção de itens não iria transmitir a mensagem correta dizendo que o usuário não estava mais confusa.
Corrigido um bug onde alguns itens não iria transmitir a sua utilização, se eles não têm um efeito secundário.
Corrigido um bug onde Visão do Futuro consumiria 2 PP em vez da pretendida 1 PP.
Corrigido um bug onde a capacidade de descrição AIR LOCK não iria mostrar corretamente.
Corrigido um bug onde a luta não seria capaz de ser usado se o rodízio foi afetada pela Desativar.
Corrigido um bug onde salvaguarda não iria transmitir a sua mensagem corretamente em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde ROLLOUT continuaria, mesmo que o rodízio perdeu.
Corrigido um bug onde a capacidade DAMP não impediria auto-destruição corretamente em batalhas duplas.
Corrigido um bug onde as habilidades iria mostrar como utilizável, mesmo que eles não tinham PP sob certas circunstâncias.
Corrigido um bug onde a fachada não seria impulsionado pela doença status Badly Poisoned.
Texto fixo de embrulho na caixa de diálogo Relearner o Move.
Corrigido um bug onde o diálogo Relearner Move não pode ser navegado por keybinds.
Corrigido um bug onde FALAR SLEEP não poderia chamar Shadow Ball e poderia chamar ASSIST.
Corrigido um bug onde os jogadores poderiam ter uma festa inválido devido a swaps de PC com Ovos.
Corrigido um bug onde, se um jogador registrado no mesmo enfrentando uma telha unwalkable, e que o jogador entrou disse telha unwalkable, a animação para a animação caminhada iria jogar em uma velocidade muito alta.
Velocidades de animação fixos quando andando em uma parede, enquanto em Bikes sob determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde a velocidade laços sempre resultar no primeiro ID Equipe vai primeiro.
Corrigido um bug onde os usuários podem bloquear-se (embora este não teria nenhum efeito).
Corrigido um bug onde alguns itens personalizados não poderia aparecer na barra de Hotkey.
Corrigido um bug onde PROTEGER / DETECTAR sempre falhar uma vez depois que ele foi usado. PROTEGER / DETECTAR vai agora cumprir corretamente a sua fórmula em decomposição.
Corrigido um bug onde SUPORTAR sempre falhar uma vez depois que ele foi usado. RESISTIR agora cumprir corretamente a sua fórmula em decomposição.
Corrigido um bug que poderia causar MOVIMENTO MIRROR falhar 100% das vezes.
Corrigido um bug onde o MOVE MIRROR sempre falhar se o rodízio outsped a outra equipe, em vez de usar o movimento no turno anterior.
Corrigido um bug que poderia causar a "batalha final devido a AFK" para não aparecer se o adversário foi AFK durante a seleção Pokémon após incorrer em um desmaio.
Corrigido um bug onde a "batalha final devido a AFK" botão não seria funcional se o adversário foi AFK durante a seleção Pokémon após incorrer em um desmaio.
Corrigido um bug onde o "Waiting for jogador (s) ações .." diálogo não iria aparecer enquanto aguarda o adversário PvP para selecionar um Pokémon após desmaio.
Corrigido um bug onde, se um Pokémon estabilizou-se com um Rare Candy, e os Pokémon pode aprender mais do que uma mudança a esse nível, o jogador só seria solicitado a aprender um movimento.
Corrigido um bug onde, se a habilidade Damp foi desencadeada, ela às vezes exibir várias mensagens de erro.
Corrigido um bug onde Ancientpower faria lustre o alvo ao invés do rodízio em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde tipos de poder oculto não seria corretamente impulsionado pelas habilidades Overgrow, Blaze, Torrent e Swarm.
Redirecionamentos alvo fixo para a capacidade Lightning Rod.
Corrigido um bug onde os temas não podem ser recarregados ao mesmo tempo em batalha.
Outro
O temporizador AFK deixarão de afetar os usuários de modo Spectator.
A GUI Bag não será mais acessível, enquanto em uma batalha.
Desobediência agora ocorrerá 100% do tempo, se o treinador não atende aos requisitos de crachá.
Binários LWJGL foram atualizados para v2.9.0:
Corrige problemas com a OSX erros de entrada JAWT na inicialização usando Java 7.
Suporte para OSX 10.3 & OSX 10.4 foi removido. Por favor, atualize para o OSX 10.5 +
Os jogadores deixarão de ganhar a felicidade de certos eventos scripted.
Filtros de linguagem deixará de aplicar a / w e / equipe canais de bate-papo.
Espectador uma batalha não vai mais mostrar as animações de início da batalha.
A tecla "Enter" deixará de botões de disparo no modo de batalha.
LUTA vai agora cumprir Geração 4 mecânica, lidando recuo dano equivalente a 25% do HP Máximo de todos do elenco.
GameCorner prêmios já não pode gerar com itens mantidos.
Restrições ao comércio de Hitmonlee / Hitmonchan foram removidos.
Restrições comerciais sobre Starters foram reduzidos para lvl 25.
Overworld sprites Legendary foram removidos.
O "flash Fire" Ability irá agora cumprir corretamente Geração 3 mecânica.
Notas
A habilidade "Intimidação" foi previamente implementado no Update de 13/11/2012, mas foi desativada devido a um acidente de cliente. Ele foi re-implementado.
A capacidade de "Tag Sombra" vai cumprir Geração 4 mecânica, permitindo a comutação contra outros Pokémon com a sombra Tag capacidade.
Uso do item Bag foi desactivada Matchmaking.
Termos de Serviço

Os PokeMMO Termos de serviço foi atualizado com as seguintes inclusões:


Políticas Usuário:

Regras relativas a nomes de usuário:

. Quando você escolhe um nome de personagem ou de um nome de usuário ou criar um rótulo que pode ser visto por outros usuários ao usar os nossos Serviços, você deve respeitar as seguintes diretrizes Você não pode usar qualquer Usuário que: . uma pertence a outra pessoa com a intenção de passar por essa pessoa, incluindo funcionários do PokeMMO, voluntários e qualquer outro usuário dos Serviços da PokeMMO; . b Incorpora ofensiva racial, ética, nacional ou conotações culturais; . c é sexualmente sugestivas ou pornográfico; . d Referências qualquer forma de atividade criminosa ou drogas; . e faz referências inapropriadas à anatomia humana ou funções corporais; . f Usa erros ortográficos alternativos de qualquer uma das orientações acima. ESTAS ORIENTAÇÕES não cobrir todos os nomes inadequados ou não permitido. POKEMMO RESERVA O direito de rejeitar qualquer nome que CONCLUI, EM SEU CRITÉRIO, a ser indecente, obsceno, ofensivo ou viole ORIENTAÇÕES nomeação.

Política de privacidade:

4. PRIVACIDADE

do PokeMMO Política de Privacidade aplica-se a utilização de todos os serviços relacionados com o jogo, incluindo o site, os Fóruns, o serviço de VOIP "TeamSpeak" eo Jogo. Para ver de PokeMMO Política de Privacidade, clique aqui:

https://pokemmo.eu/privacy

Além disso, as seguintes mudanças ocorreram:
Pontuação fixa e formatação em várias áreas dos Termos de Serviço.
Ajustado alguns termos nos termos do documento de serviço para que elas reflitam mais precisamente outros documentos.
Ajustado a idade mínima de matrícula válida para que os usuários com menos de 13 anos não são mais válidas.
Crianças com idade inferior a capacidade legal no seu país de residência, mas, acima de 13 anos de idade, são obrigados a ter seus pais / permissão Guardian 's para aceitar os Termos de Serviço.

Todos os usuários serão obrigados a aceitar os PokeMMO Termos de Serviço atualizados, a fim de continuar a utilizar os nossos serviços. Agradecimentos Gostaríamos de agradecer especialmente Bregalad de romhacking.net . PokeMMO usa porções modificadas GbaMusRiper , criados por Bregalad e liberado para o domínio público no dia 14 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

http://creative.petalburgwoods.com/images/tcgrenders/espeon.png