PokeMMO Brasil Oficial: Changelog: 29/01/2013

Changelog: 29/01/2013



Changelog: 29/01/2013

Características
O Celadon Game Corner está agora aberta para os negócios.
Os jogadores não podem comprar mais de 1.000 moedas dos NPCs de casino.
Slots pagamentos foram duplicadas.
Várias atualizações de GUI.
Canais de bate-papo podem agora ser organizadas pela linguagem. Os usuários podem alterar os idiomas que podem ver no menu Opções.
Lista de Bloqueios de um jogador vai agora aparecer na janela Lista de Amigos (rebatizado "social").
Conteúdo inventário será agora classificados em ordem alfabética.
Bate-Papo posições quadro agora será salvo na saída do cliente.
Ícones de gênero são agora exibidas no quadro de batalha.
Itens realizadas: Lightball adicionado ao Pikachu selvagem de ter a uma taxa de 5%.
Habilidades: prova de som
Moves
ROLLOUT
Poder Secreto
ATRAIR
ESBOÇO (TODO: efeitos temporários PvP)
Bocejar
PROVOCAÇÃO
Perish Song
Correções de bugs
Otimizações tamanho do cliente.
Compatibilidade com Java 7 em OSX foi restaurado com a intervenção do usuário. OSX usuários afetados por problemas com o cliente de partida são aconselhados a consultar este tópico Apoio:

https://forums.pokemmo.eu/index.php?%2Ftopic%2F12648-attn-os-x-users%2F

Reduziu o atraso em animações de desova inimigos.
Run / bicicleta restrições fixas em vários mapas.
Removido curar restrição da doença status Curse.
Fixa a ordem dos efeitos de batalha pré-turno. Efeitos pré-turn estão agora desencadeada na seguinte ordem: O Tempo -> Os produtos retidos -> doenças de estado.
Corrigido vários problemas com a fórmula de dano Critical Hit. Stat buffs e debuffs deve agora aplicar corretamente.
Corrigido um bug onde as reduções de estágio de ataque não afetaria a produção de dano.
Corrigido um bug onde os efeitos do estado de padecimento Infatuation provocaria 100% do tempo ao invés do pretendido de 50%.
Corrigido um bug onde Habilidades seria acionado durante os encontros Safari Zone.
Corrigido um bug onde alguns seguidores teria o sprite incorreta.
Corrigido um bug onde sprites seguidor não seria atualizado sobre a evolução.
Corrigido um bug onde Luvas de não ser processado no overworld sprites.
Corrigido um bug onde Leggings e botas não seriam camadas corretamente.
Corrigido um bug onde se movendo para uma telha bloqueado causaria animação movimento do jogador para não ser exibido corretamente.
Corrigido um bug onde sementes utilizadores podem sanguessuga um alvo morto.
Corrigido um bug onde o descanso não seria um fracasso se o rodízio estava na HP completos.
Corrigido um bug onde Roda de Fogo seria descongelar o alvo ao invés do rodízio se eles foram congelados.
Corrigido um bug onde SURF não teria atingido as metas no DIVE estado semi-invulnerável.
Corrigido um bug onde PROTECT não negaria doenças status secundário se ele foi acionado com sucesso.
Corrigido um bug onde THRASH não duraria sua duração correta de 2-3 movimentos.
Corrigido um bug onde tipo Selfdestruct habilidades prejudicaria através de estados semi-invulnerável.
Corrigido um bug onde tipo Selfdestruct habilidades não prejudicaria o rodízio se perdeu.
Corrigido um bug onde as habilidades do tipo Light Screen não afetaria toda a equipe do rodízio.
Corrigido um bug onde PURSUIT só funcionaria corretamente para uma equipe.
Corrigido um bug onde ROAR seria um fracasso se o partido do rodízio só tinha um membro vivo.
Corrigido um bug onde a luta iria acatar tipo cheques eficácia contra os oponentes.
Corrigido um bug onde as habilidades que descongelar o usuário não iria ignorar as verificações RNG congelar.
Corrigido um bug onde o modo Spectator não será processado se o usuário começou espectador enquanto um dos battlers estava desmaiado.
Corrigido um bug onde a HP atual poderia estourar o HP máximo se o usuário reduziu seu EVs HP usando Berries.
Corrigido um bug com o diálogo de Aide do Prof Oak que distribui a Everstone.
Corrigido um bug onde os jogadores poderiam desencadear certos eventos (Encontros Selvagens, Repel passos, etc) durante os movimentos involuntários.
Corrigido um bug onde as mensagens eficácia movimento multi-hit seria transmitido com muita freqüência em determinadas situações.
Corrigido um bug onde a animação Bar EXP não será exibido corretamente.
Corrigido um bug onde as taxas de encontro em áreas de água não estavam corretas.
Corrigido um bug onde os jogadores poderiam ficar presos em um estado invulnerável usando certos movimentos em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug onde, se um combatente teve dois desmaios ocorrem em um único turno, um impasse cliente iria ocorrer.
Corrigido um bug onde, se um combatente teve dois desmaios ocorrem em um único turno, uma vez salto não seria corretamente transmitido para o cliente do adversário.
Corrigido um bug onde os usuários podem gastar mais dinheiro do que o pretendido no Salesman Magikarp.
Corrigido um bug onde DS backsprites ficaria muito alto.
Corrigido um bug onde DS frontsprites não estaria centrado corretamente.
Corrigido um bug onde um único quadro do sprite de fullsized iria aparecer durante a animação de desova de frente / trás sprites.
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