PokeMMO Brasil Oficial: Changelog: 13/11/2012

Changelog: 13/11/2012



Changelog: 13/11/2012

Características
O spookiness de Halloween se dissipou.
Habilidades: clorofila, convicção, Intimidar, Cloud Nine, Chuvisco, Seca, Areia Stream, um enorme poder, Swim Swift, Pressão
Nova fonte, mais Unicode concluída. Acabamentos latino, cirílico, árabe, hebraico, alfabetos armênios, tailandês e grego.
Mover tutores normais.
KICK MEGA, MEGA PUNCH, contador, Softboiled, metrônomo, Body Slam, SUBSTITUTO, EXPLOSÃO Seismic Toss, deslizamento de rochas, mímica, Swords Dance, Thunder Wave, de dois gumes, comedor ideal
VS apanhador cooldown reduzido para 20h.
Itens realizadas: Rocha do Rei (secundário recuar efeito)
Modo Spectator.
Modo Spectator é utilizado para visualizar as batalhas em curso por outras pessoas.
Se um jogador está em um duelo, os outros jogadores podem clicar sobre eles e use a opção Spectate.
A bola separado estará girando acima da cabeça de um espectador.
Os jogadores que foram bloqueados não podem ver as suas batalhas com a função Spectate.
Timeouts duelo.
Após 60 segundos de espera para o inimigo para selecionar uma ação, uma "batalha final devido a AFK timeout." botão aparecerá ao fim do duelo.
Implementação básica do sistema Team.
As equipes são um grupo de jogadores sob uma bandeira comum, semelhante ao Guilds ou Clãs em outros jogos.
Para criar uma equipe, abrir a janela de equipe usando o menu do jogo.
Nomes da equipe e tags são atualmente restritas a caracteres do alfabeto inglês. Isso pode mudar no futuro.
Os jogadores irão representar a sua equipa com um tag prefixado para o nome do personagem no mundo superior.
Participar de uma equipe irá permitir um novo canal de chat com o nome "Team", entre você eo roster. Equipe bate-papo será exibido em vermelho.
Existem três níveis de membro de uma equipe: Líder, executivos e membros.
Você só pode se juntar a uma equipe de uma vez por personagem. Caracteres diferentes podem juntar diferentes equipes.
As equipes são actualmente limitado a 100 membros.
Adicionado um a continuar press-chave opção para mensagens de batalha (configurável no menu Configurações.)
A janela de batalha agora é capaz de ser esfolados. Criadores de temas: Ajuste batalha do painel para mudar isso.
Adicionado uma captura de tela característica. Imagens serão colocados nas imagens / pasta.
256 apoio duende cor. Note que cada tileset deve ser marcado como 256 cores ou eles não vão carregar.
Data e hora de captura foram adicionados à janela de resumo.
Moves
Corrigido um bug onde os efeitos secundários da Haze não afetaria a vítima em algumas circunstâncias.
Corrigido um bug onde Curse causaria efeitos de descanso a falhar por completo, em vez de apenas impedir seu efeito cura.
Correções de bugs
Corrigido um bug onde a água absorvido negaria efeito secundário de água elemento de um atacante.
Corrigido um bug onde Volt Absorve negaria efeito Electric-elemento de um atacante secundário.
Restrições fixas de gênero para desova (Chanseys só deve ser do sexo feminino, etc)
Corrigido um bug onde cura, habilidades de tempo, e as habilidades de proteção, às vezes, verifique contra a evasão de estatísticas do rodízio, possivelmente impedindo-os de serem lançados em raras circunstâncias.
Corrigido um bug onde tipo de explosão habilidades não iria nocautear o rodízio se a vítima estava sob os efeitos da primeira etapa das habilidades semi-invulnerável (Fly, Bounce, Dig, Dive).
Corrigido um bug onde a confusão poderia ativar durante o turno semi-invulnerável de Fly / Dig / Dive / Bounce.
Corrigido um bug onde tipo Roar habilidades acabaria a batalha prematuramente, mesmo que a habilidade perdida.
Corrigido um bug onde os arquivos de log de depuração seria ilegível por alguns editores de texto.
Corrigido um bug onde a mensagem de status Paralyze seria transmitido com muita freqüência.
Corrigido um bug onde algumas habilidades não provocaria corretamente no início de uma batalha.
Corrigido um bug onde o EXP para lvl 100s não ser exibido corretamente.
Corrigido um bug acidente.
Corrigido um bug onde o uso de teclas de setas enquanto se concentra em determinados campos de entrada faria com que o jogador se mover.
Corrigido um bug onde a execução de certas batalhas script iria causar um impasse no cliente do jogador.
Corrigido vários problemas que, se um jogador desconectado em um determinado momento, certos eventos enredo iria quebrar totalmente.
Corrigido um bug onde os personagens no bloco unicode Latin-1 Supplement iria mostrar como "nulo" em vez de o personagem real.
Corrigido um bug onde permanece PP podem ser exibidos incorretamente como um número de fora-de-limites, como -1.
Corrigido um bug onde permanece PP não ser exibidos corretamente se afetados por certas habilidades.
Corrigido um bug onde a precisão efeito seria aumentada para valores de 100% em alguns casos.
Corrigido um bug onde os jogadores podem se teletransportar, enquanto em alguns estados bloqueadas.
Corrigido um exploit menor com edição de mapas e objetos do mundo.
Entre as otimizações de servidor.
Corrigido um bug em que o texto pode ser exibido muito rapidamente em uma batalha.
Corrigido um bug onde os itens Evolução indutores não seriam consumidos em uma evolução.
Notas
Todos os pokémon gênero incorretamente terão seus gêneros redesignadas após este patch.
Informações sobre Movimentação Os tutores podem ser encontrados no link abaixo.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Move_tutors#FireRed_and_LeafGreen

Privacidade para o modo Spectator será ampliado em uma data posterior.
A fonte atualizada que não apoiar leste-asiáticos conjuntos de caracteres (CJK). Estes irão ser concluída em uma data posterior.
http://creative.petalburgwoods.com/images/tcgrenders/espeon.png